terça-feira, 1 de dezembro de 2020

3EM A - ENGLISH TEST 4 - TEACHER SANDRA

Hello everyone, how are you? I hope everyone is doing well ! CONTEUDO 4º BIM 2020 --------------------- INSTRUÇÕES ---------- 1- Assistir ao video clicando: https://ingleswinner.com/blog/expressoes-em-ingles-para-descrever-sua-rotina/ 2- Registrar no caderno de Inglês o vocabulário abaixo indicado. 3- Assistir ao vídeo, registrar e repetir para construir repertório relativo às expressões usadas para o convívio social e o uso da língua inglesa. 4- Para responder à pergunta : What’s your daily routine? (Qual a sua rotina diária?) há expressões em inglês conforme abaixo. Ler com atenção, tentar repetir enquanto assiste ao vídeo e depois sozinho/a. VOCABULÁRIO - ALGUMAS EXPRESSÕES EM INGLÊS PARA DESCREVER ATIVIDADES ROTINEIRAS -------------------------------------------------------------------------------- I wake up at 6 AM. Eu acordo às 6 da manhã. I get up at 7 AM. Eu levanto às 7 da manhã. * Wake up, acordar * Get up, levantar I take a shower around 7:30. Eu tomo um banho por volta das 7:30. Then I brush my teeth. Então eu escovo os dentes. And I brush my hair. E eu escovo os cabelos. Then I get dressed. Então eu me visto. I have breakfast at 8. Eu tomo café da manhã às 8. I read the newspaper. Eu leio o jornal. I check the weather on TV. Eu verifico o tempo na televisão. Then I leave for work around 9. Então eu saio para trabalhar por volta das 9. I take the bus to go to work. Eu pego o ônibus para ir trabalhar. I start working at 9:30. Eu começo a trabalhar às 9:30. I have lunch at noon. Eu almoço ao meio dia. I get off work at 5. Eu saio do trabalho às 5. I take the bus home at 5:30. Eu pego o ônibus para casa às 5:30. I arrive home at 6:15. Eu chego em casa às 6:15. I take a shower. Eu tomo um banho. I put on my pajamas. Eu coloco o meu pijama. I have dinner. Eu janto. I watch some TV. Eu assisto um pouco de televisão. And then I go to bed. E então eu vou para a cama. ATENÇÃO ------- Quando falamos de rotina diária sempre usamos palavras como: THEN (então) : Then I have breakfast. Então eu tomo café da manhã. AND (e): And I brush my teeth. E eu escovo meus dentes. AROUND (por volta de determinada hora ): Around 8 o’clock. Por volta das 8. Fonte: https://ingleswinner.com/blog/author/alunos/ ********************************************************************************************** EE Profa Elizabeth A.S. Mesquita - Teacher Sandra ENGLISH TEST 4 - Avaliação de Aprendizado 4º bim 2020 NAME: _____________________________ CLASS: _____ INSTRUÇÕES ---------- Produzir um texto escrito na LINGUA INGLESA para responder à pergunta: WHAT´S YOUR DAILY ROUTINE? - Escrever algumas de suas atividades rotineiras em LINGUA INGLESA ( no mínimo 8 (oito) frases), considerando o periodo desde a hora em que acorda até a hora em que vai para a cama dormir. - Orientar-se pelo vocabulário de seu conhecimento prévio, o conteúdo do vídeo indicado acima e, se necessário, pesquisar no Google translate para construir o texto que descreva algumas de suas atividades diárias rotineiras. - Usar as palavras THEN, AND e AROUND para dar naturalidade e coesão ao seu texto. - Escrever o texto na lingua inglesa à caneta, indicando nome completo e classe (letra legível!). - Tirar foto somente do texto escrito em língua inglesa que indica algumas de suas atividades diárias rotineiras (não é necessário indicar TODAS as suas atividades diárias rotineiras) - Enviar foto do texto para teacher Sandra pelo WhatsApp 950537700 PRIVADO, e-mail sluciateixeira@prof.educacao.sp.gov.br, ou entregar na escola a/cAlessandra ou Coordenadora Lia. - Enviar até dia 11/dez/2020. ***********************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário