terça-feira, 19 de maio de 2020

Inglês 9 ano A, B e C - Prof.Celina

Caros Alunos (as)

Para realizar as atividades desta semana recomendo que assistam a vídeo aula que foi transmitida em 12/05 - Energy (part I) - no CMSP, se vocês acessarem o
link: www.pebsp.com, janela CMSP tem gravado todas as videos aulas transmitidas

https://youtu.be/jsnt4-_Ukpk

As Atividades devem ser feitas no caderno e entregue no retorno das aulas presenciais.

Qualquer duvida, estou a disposição no e-mail: celinalanzetti@gmail

Um comentário:

  1. Professora boa tarde , estou com problemas no meu app CMSP ando tentando assistir as atividades por que também tenho tarefas em casa. Espero que você compreenda minha situação se acaso eu chegar na escola com as lições incompletas ! Tenha uma boa tarde

    ResponderExcluir