ATIVIDADE AVALIATIVA DE PROJETO DE VIDA
·
Vendo o filme você se identificou com
quais fatos ?
·
Quais são os valores notáveis?
·
Se você fosse o protagonista da
história dentro das adversidades da vida como conseguiria se sobressair diante
dos fatos?
·
E o que faria depois de alcançar o objetivo proposto, e
perdoaria quem te virou as costas?
·
As atividades podem ser feitas no caderno da
disciplina, não esqueça de datar, e colocar o título.
►
Portanto fazer um texto argumentativo reflexivo descritivo. Colocando –se no
lugar do protagonista, porque e o que você faria diferente para reverter essa
situação. Usando como base a árvore reflexiva que fizemos em sala com seus
sonhos, desejo, e conclusão
►
Perdoaria quem te machucou tanto????
►
Máximo 30 linhas
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
2-Fazer
a atividade no caderno ¨ Lâmpada Mágica¨
teremos algumas alterações
Lâmpada mágica
. Cada aluno fará de conta que encontrou uma lâmpada mágica, à qual pode fazer
três pedidos, por exemplo: “Criar um bom clima ”. Cada aluno vai escrever seus
desejos em uma tira de papel , colar no caderno ,justificando suas escolhas.
Com base nos seus desejos , você pode perceber que existem categorias de pedidos: É importante olhar
para os próprios pedidos e a refletir sobre eles, segundo essas categorias. Registrem, no Diário de Práticas e Vivências
(ou seja no caderno), os pedidos em um quadro .
►Pedidos feitos em
benefício próprio; _________________________________________________________
► Pedidos feitos em
benefício do outro; ________________________________________________________
►Pedidos feitos em
benefício da coletividade;____________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário