quinta-feira, 7 de maio de 2020

Profª Débora - PROJETO DE VIDA - PV / 6ºs Anos A e B. ATIVIDADE 3



Desafio dos superpoderes! 


              Provavelmente, em algum momento de sua vida, você já imaginou como seria se tivesse superpoderes. Ser invisível, ter a força de um gigante, correr mais rápido que o vento ou conseguir ler mentes são poderes que vemos nos filmes de super-heróis. Se você pudesse escolher ter superpoderes, qual teria?
             Saindo do mundo da imaginação dos super-heróis, siba que você tem os seus próprios poderes. Isso quer dizer que você tem qualidades e valores que o tornam único e especial. Ninguém no mundo é igual a você! Para pensar e compreender quais são os seus poderes, é preciso pensar sobre si mesmo.
             Para descobrir mais sobre suas qualidades, faça este rápido exercício. Responda as questões a seguir.Copie as perguntas em seu Diário e se preferir cole algumas imagens!


➽ Eu sou bom(boa) em...? __________________________________________________________

                                          __________________________________________________________.


➽ Eu preciso aprender a...?_________________________________________________________
                                                                 
                                          _________________________________________________________ .


➽ Eu tenho medo de...? ____________________________________________________________

                                       ____________________________________________________________ .


➽ Eu me animo quando...? _________________________________________________________

                                            _________________________________________________________ .


➽ Eu não gosto de...? _____________________________________________________________

                                    _____________________________________________________________.


A atividade deve ser feita no Diário.
Beijos e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário