sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Profª Débora / PROJETO DE VIDA - PV / ATIVIDADE 17 / 6º Anos A e B

                                                             Atividade 17

                                             Estudante todo dia - Parte II 📚

👉  Materiais:  Lápis ou caneta;

                            Diário de bordo;

                           Caderno do aluno - Vol.3. 


  👉 Nova estratégia: Para dar conta de estudar todas as matérias, é preciso encontrar                  métodos para otimizar os estudos e potencializar o processo de aprendizagem. Você              pode utilizar vários recursos, um deles é o MAPA MENTAL.

                                  O que são os Mapas Mentais?

             Mapas mentais são técnicas de estudos. São resumos elaborados por associações,          com, setas, cores, gráficos, frases, e tudo que faça sentido para a criação

                                                    Exemplo: 👀  




                                             Responda

1.) Coloque um X nas estratégias de estratégias de estudo, que apresentamos no início do bimestre e            você as utilizou:

(  ) A - Estudei os conteúdos trabalhados durante a aula e realizei os exercícios indicados pelo(a)                            professor(a) das disciplinas.

(  ) B - Realizei as atividades variadas de estudos, priorizando as disciplinas nas quais tenho maior                          dificuldade.

(  ) C - Fiz uma autoavaliação diária.

(  ) D - Fiz uma agenda de estudos.

   

 2.) Escreva o que você lembra das aulas de Projeto de Vida do 3º bimestre:

           



 3.) Construa seu Mapa conceitual :
            Pegue uma folha em branco e vire-a na horizontal;
            Coloque o tema "3º BIMESTRE" no centro da folha;
            Puxe setas e adicione diferentes informações do que estudou no 3º bimestre.
            Após montar seu mapa conceitual, cole a folha no "Diário de Bordo".

E-mail   freitasdebora@prof.educacao.sp.gov.br

Boa atividade e fiquem com Deus!!! 🙏😍





Nenhum comentário:

Postar um comentário