terça-feira, 16 de junho de 2020



            PV Ensino Médio 1 anos A/B/C

            Semana de 16 a 19 de junho

             Atividade: 

             Conhecendo a mim mesmo Autoconhecimento terça - feira

        1- Vamos refletir um pouco, partindo do pressuposto do vídeo da aula anterior e de todo o percurso que traçamos até chegar aqui. Vamos iniciar nosso Diário de Bordo. O que é o diário de bordo? O Diário de Bordo é um caderno ou pasta no qual o estudante registra as etapas que realiza no desenvolvimento do projeto ou seja no seu caderno. 


      2- utilizando os seguintes questionamentos como exemplo vocês poderão e deverão fazer uma reflexão de autoconhecimento( encontro que cada um deverá fazer em seu interior) para irem descobrindo o que é melhor para as suas vidas valores constituídos, desejos anseios etc... 


     3- Como anda a minha relação comigo mesmo ? Como andam os meus relacionamentos? Quais as qualidades das pessoas com quem eu mantenho amizade? Nessa época de pandemia o que mudou nos meus planos para o futuro, ou se nada mudou ? Os estudos, escola etc... 


     4- Tudo isso e o que mais achar relevante poderá acrescentar na sua dissertação.

                                                              Boa Tarefa
x

Nenhum comentário:

Postar um comentário