sexta-feira, 12 de junho de 2020

7ºs e 8ºs anos - Wellington - PV e História - confirmação de participação 2º bimestre

Bom dia!
Foi enviado algumas atividades via Classroom, entre elas a seguinte pergunta:
profwell1@terra.com.br - Classroom - 7ºs WhatsApp, demais alunos na escola terão atendimento após agendarem por telefone.

1 - Você está conseguindo fazer as atividades de história/ Projeto de Vida?
Peço que respondam o Classroom, quem não estiver acessando o mesmo, deverá “aqui nas perguntas”, escrever “sim” seguido da SéRIE - SALA - NOME, exemplo...8º A Wellington Correia.

Enviem essa informação o mais rápido possível, começamos nossa avaliação do 2º bimestre, solicitarei devolutivas individuais.
profwell1@terra.com.br - 7ºs anos WhatsApp também.

Boa sorte a todos e até breve...

12 comentários:

  1. Murilo Sanches 7anoC,sim estou conseguindo fazer as liçao de Historia pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Sim estou conseguindo fazer todas as lições
    Gustavo Zavan da Silva 7B...nao consigo mexer muito ben no classrrom...mas consigo ver as lição lá também

    ResponderExcluir
  3. Estou conseguindo fazer 8a Pedro Miguel

    ResponderExcluir
  4. Estou conseguindo 8b Evellyn Caroline

    ResponderExcluir
  5. Sim estou conseguindo fazer as lições pelo blog Letícia Silva 7°D

    ResponderExcluir
  6. Sim estou fazendo 8a maykon pereira

    ResponderExcluir
  7. Sim,estou conseguindo fazer as atividades de História/PV.
    Heloisa Rosa Kusminski 7D

    ResponderExcluir
  8. Estou conseguindo fazer as lições de história pelo blog e pelo classrom nn consigo me cadastrar

    Isabelly Martins Santana 7B

    ResponderExcluir
  9. Laura de Oliveira Silva 7B estou fazendo as liçãos blog.

    ResponderExcluir
  10. Laura de Oliveira Silva 7B estou fazendo as liçãos do blog

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir