domingo, 7 de junho de 2020

Professora:Leonir - arte - Atividade para as turmas: 6B, 7A, 7B, 7C, 7D, 8A, 8B, 8C e 8D

Olá pessoal,

                    Para quem não me conhece, meu nome é Leonir sou professora de arte. Acho que é de conhecimento de todos que no dia 29/01/20 quebrei meu pé. Por isso que estive afastado da escola.
                     Vocês assistirão ao um vídeo de máscara, que vocês irão confecciona-las. Não  há necessidade de máquina de costura. Mas caso você tenha máquina de costura e saiba usar você também pode usar.
                      Essa atividade esta relacionada a pandemia mundial.

Vídeo para a Atividade:





ATIVIDADE PRÁTICA:


                      1) Nessa atividade é necessário concentração e cuidado para não machucar com agulha. Gostaria de pedir para seus responsáveis supervisionarem essa atividade, e até mesmo ajudem no momento de maior dificuldade do aluno.
                     2)  Quero que vocês façam a sua máscara observando o vídeo que vai estar anexo.
                     3) Tirem fotos do processo de confecção da máscara.
                     4) Faça uma pasta no word ou até mesmo  powerpoint e me envie, no email: prof.leonir3105@gmail.com .Dessa forma conseguirei atribuir nota para vocês.



                    Até a próxima!
                    Leonir

até a manhã 08/06/2020 ás 23:59 nota de 0 a 10


após 08/06 a nota sera de 0 a 8


Nenhum comentário:

Postar um comentário